Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



André reúne centenas de aliados e reafirma candidatura para valer

Encontro do MDB contou com a presença de diversas lideranças e do ex-ministro Henrique Meirelles

21/05/2018 09:54

André Puccinelli fez duro discurso e mostrou motivação para concorrer a mais um mandato como governador do Estado – Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

O MDB reuniu centenas de militantes e aliados políticos de outros partidos em Campo Grande para demonstrar força na disputa pela sucessão estadual. Até o ex-ministro da Fazenda e pré-candidato a presidente da República Henrique Meirelles participou do evento para apoiar o ex-governador André Puccinelli na corrida eleitoral.

No encontro do MS Maior e Melhor, realizado no sábado (19), na Associação Nipo Brasileira, André procurou tranquilizar quem ainda duvidasse de sua participação no processo eleitoral.

“Nossa candidatura é para valer e é para derrotar aqueles que ficam dizendo que eu não poderia ser candidato, que teria entraves”, declarou André. Ele disse ainda ser ficha-limpa, por não ter nenhuma condenação judicial.

É apenas investigado e denunciado em uma ação. “Nenhum candidato que não for ficha-limpa poderá ser registrado. E eu, dia 5 de agosto, terei candidatura registrada, porque sou ficha limpa”, ressaltou.