Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Atlético-AC e Remo iniciam caminhada na Série C, nesta segunda, no Acre

Galo Carijó e Leão se enfrentam na Arena da Floresta, em Rio Branco, a partir das 21h15 (de Brasília), pela rodada de abertura da terceira divisão nacional. Times estão no grupo A

16/04/2018 09:38

Arena da Floresta, em Rio Branco, é palco da estreia de Atlético-AC e Remo na Série C, nesta segunda-feira (16) (Foto: Wescley Camelo)

A bola vai rolar pela primeira vez para Atlético-AC e Remo no Campeonato Brasileiro da Série C 2018. As duas equipes fazem o clássico da região Norte, nesta segunda-feira (16), a partir das 21h15 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da terceira divisão nacional.

O Atlético-AC volta à Série C após 23 anos. A última participação foi na temporada 1995, quando terminou na 105ª colocação. O clube acreano chegou à terceira divisão em 2018, após o terceiro lugar na Série D da temporada passada.

O Remo tenta sair da Série C, competição que disputa desde 2016. Na última temporada, ficou apenas na 14ª posição.

Atlético-AC

O técnico Álvaro Miguéis tem todo elenco à disposição e deve apostar em um time ofensivo para encarar o Leão. O provável 11 principal celeste poder ser formado por: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus, Jeferson; Leandro, Kássio, Polaco; Eduardo, Rafael Barros e Neto.

Remo

O técnico Givanildo de Oliveira faz mistério sobre o time titular, no entanto, não deve mudar muito a equipe que foi campeã paraense. Sem poder contar com o zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife, o treinador deve garantir entre os titulares o zagueiro Martony e o volante Fernandes e pensa em dar a oportunidade durante a partida de estreia aos recém-contratados Dedeco e Everton. O 11 principal só deve ser divulgado momentos antes do jogo, na Arena da Floresta.

Ivan da Silva Guimarães Júnior será o árbitro principal, tendo Uesclei Regison Pereira dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá como auxiliares. Completam a equipe de arbitragem Fabio Santos de Santana, que atuará como quarto árbitro, e Gilsomar Lopes da Silva, analista de campo, ambos do Acre.

Transmissão

GloboEsporte.com transmite o duelo em Tempo Real – lance a lance –, a partir das 21h (de Brasília)