Segunda, 04 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Ator sofre acidente com cavalo nas gravações de Pantanal e é levado para hospital de Campo Grande

Irandhir Santos foi afastado das filmagens da reta final da novela

22/06/2022 14:14

Intérprete de José Lucas de Nada em “Pantanal”, o ator Irandhir Santos sofreu um acidente durante as gravações da novela em Mato Grosso do Sul e precisou ser hospitalizado. Apesar do incidente ter ocorrido há alguns dias, as informações só foram divulgadas nesta quarta-feira (22) pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

Segundo o colunista, Irandhir caiu do cavalo em uma das sequências gravadas no Pantanal de MS e precisou passar por uma cirurgia no ombro. Ele ficou internado em um hospital de Recife, onde mora com o marido, e passa por sessões de fisioterapia.

Antes de se deslocar até Pernambuco, seu Estado natal, o ator foi levado para um hospital em Campo Grande, Capital de MS, com fortes dores no ombro, assim que a queda aconteceu. De lá, soube que precisaria passar por uma cirurgia e pediu para ser transferido até Recife, para poder ficar perto da família.

A TV Globo e Irandhir Santos ainda não se manifestaram sobre a situação, mas a previsão é de que ele volte aos trabalhos na semana que vem. O elenco de “Pantanal” foi embora de Mato Grosso do Sul na semana passada. As filmagens em MS precisaram terminar mais cedo do que o previsto, devido a uma onda de Covid que assolou a equipe da Globo.

A emissora já grava os últimos capítulos do folhetim do horário nobre, previsto para chegar ao fim em outubro.

Novela 'Pantanal': José Lucas de Nada deixa pai espantado em encontro.  Saiba motivo! : - Purepeople

Irandhir Santos em cima do cavalo nos bastidores de “Pantanal” – (Foto: TV Globo)

Fonte: Midiamax