Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Carretas são apreenddidas com 296 quilos de pasta base de cocaína

Cães farejadores da Polícia Federal auxiliaram nas buscas e encontraram indícios de drogas nas duas cargas.

26/03/2018 08:22

A droga estava escondida em fundos falsos das carretas – Crédito: (Divulgação)

Uma operação conjunta envolvendo policiais da PF (Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 296 quilos de pasta base de cocaína na manhã deste domingo, dia 25 de março, na rodovia MS-276, o trecho que liga Dourados ao distrito de Indápolis. Os tabletes da droga estavam escondidos em fundos falsos de duas carretas, abordadas durante a ação policial.

As duas carretas, ambas com placas de Dourados, foram paradas pelos policiais por volta das 7 horas. Em entrevista, os motoristas entraram em contradição sobre o destino da viagem e uma vistoria foi feita nas duas carretas, carregadas de soja a granel.

Cães farejadores da Polícia Federal auxiliaram nas buscas e encontraram indícios de drogas nas duas cargas. Os veículos foram levados para um silo da região|, descarregadas e submetidas a nova vistoria. Desta vez, fundos falsos foram encontrados e dentro do compartimento vários tabletes de pasta base de cocaína.

A droga pesou 296 quilos e os dois motoristas, identificados como Rubens de Paula e Flávio Adriano de Souza, foram presos em flagrante. Para a polícia, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que levariam a carga para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Pelo transporte, eles receberiam R$ 20 mil.