Segunda, 04 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Cauã Reymond diz que foi preso nos Estados Unidos

Situação aconteceu bem antes dele se tornar um sucesso ao interpretar o personagem Maumau em “Malhação”

01/06/2022 13:44

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, na última terça-feira (31), o ator Cauã Reymond revelou que já foi preso nos Estados Unidos. Sem dinheiro e passando necessidades, ele chegou a roubar para ter o que comer.

O episódio, conforme Cauã, aconteceu no período em que ele morava nos Estados Unidos. Ainda desconhecido da mídia, o ator havia ganhado uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de jiu-jitsu à noite. Mesmo assim, não tinha dinheiro o suficiente para se manter no país.

A situação foi bem antes dele se tornar um sucesso ao interpretar o personagem Maumau em “Malhação” (2002). “Trabalhava pra c, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, explicou ao podcast.

“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, completou, mencionando o atentado às Torres Gêmeas.

Assista à entrevista na íntegra:

Fonte: Midiamax