Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Ex-governador André Puccinelli vai estar em Amambai na sexta-feira (02)

Puccinelli participa de encontro regional do MDB no município

28/02/2018 08:37

André Puccinelli e Sérgio Barbosa / Foto: Arquivo Moreira Produções

Amambai (MS) – Lideranças políticas do antigo PMDB, hoje, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizam encontram regional na sexta-feira (02), às 19h, no plenário Lourino Jesus de Albuquerque da Câmara de Vereadores de Amambai.

O encontro vai reunir lideranças políticas da sigla dos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos. De acordo com a organização do evento, estão confirmadas as presenças do presidente regional do MDB, ex-governador André Puccinelli; dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e dos deputados estaduais do partido.

O evento denominado “MS Maior e Melhor, Planejando o Futuro com Você” tem sido realizado em outros municípios do Estado e anunciado a pré-candidatura de Puccinelli ao Governo do Estado, assim como a reeleição do senador Moka e dos deputados estaduais da sigla, nas eleições deste ano.

O presidente municipal do MDB, ex-prefeito Sérgio Barbosa, comenta que o encontro vai servir para debater as conjunturas nacional, estadual e municipal e definir os rumos que o partido vai tomar nas próximas eleições. “Vamos analisar com as lideranças do partido o atual momento político e traçar estratégias para o pleito eleitoral”, comenta Barbosa.