Sábado, 02 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Filho de Almir Sater trocou lua de mel com a esposa pelo remake de ‘Pantanal’

Gabriel Sater e sua esposa vivem uma vida simples, sem holofotes

20/06/2022 15:58

A chance de estar no remake de “Pantanal”, clássico dos anos 90 da extinta Manchete, foi única para Gabriel Sater, o filho mais velho de Almir Sater. Interpretar na nova versão da Globo o papel que foi de seu pai na versão original falou mais alto que o descanso com a esposa Paula, que cuida de sua assessoria.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Gabriel revelou que abriu mão de uma lua de mel com a companheira de vida para atuar na novela. “Eu quis esse personagem mais do que qualquer outro na minha vida. Eu fiz o teste em segredo, sem avisar ninguém. Gosto das coisas à minha maneira, com calma”, iniciou o herdeiro de Almir.

“Eu ia tirar um recesso na pandemia, estava indo para uma lua de mel numa casa isolada. Quando vi a primeira notícia de que ia ter a novela, meu coração acelerou. Parei, foquei toda a energia possível”, revelou ele.

Dedicado, Gabriel Sater celebra o resultado. “Deu certo. Depois do teste, eu comecei a trabalhar a parte física, estudar mais a viola. E sou um dos maiores fãs do meu pai. Vi um pouco a novela quando criança e mais tarde voltei a assistir inteira. É bom ter esse frescor como audiência”, completou.

Casado

Discretos no relacionamento, Paula e Gabriel são casados há algum tempo, mas raramente são clicados ou postam fotos juntos. Os dois seguem a linha de Almir Sater e vivem uma vida simples, sem holofotes, se dedicando ao que mais amam fazer.

Fonte: Midiamax