Domingo, 22 de maio de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Fim de semana de tempo aberto, sol e temperatura em elevação em MS

Manhãs ainda serão frias, mas temperatura pode chegar aos 31°C à tarde

06/05/2022 13:27

O frio vai aos poucos deixando Mato Grosso do Sul. No fim de semana, embora as madrugadas e as manhãs sejam de temperaturas baixas, a temperatura sobe e o tempo mais quentinho volta ao Estado.

O sábado (7) e o domingo (8) serão bem parecidos com relação às indicações da meteorologia. No domingo, as máximas são um pouco maiores, porém não há mudança significativa, em torno de 1°C a mais do que sábado, para a maioria das cidades do Estado.

Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, o fim de semana será de tempo aberto, com nuvens variando e aberturas de sol. A temperatura segue em elevação, sem mudanças significativas. O Estado registra mínimas em torno de 13°C e a máxima pode chegar a 31°C. 

Tempo em MS

De acordo com o Climatempo, em Campo Grande, o sábado (7) será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperaturas entre 15°C e 28°C. No domingo (7), a previsão é a mesma e as temperaturas ficam um pouco mais elevadas: mínima de 16°C e máxima de 29°C. 

Na região Central, Sidrolândia terá fim de semana de tempo firme e sol. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperatura entre 15°C e 29°C. Bandeirantes, temperatura entre 14°C e 29°C. 

Na região Sul do Estado, o fim de semana será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Em Dourados, temperaturas entre 14°C e 29°C. Para Ponta Porã, termômetros entre 13°C e 23°C. 

No Bolsão, o fim de semana também será de sol sem nuvens no céu e noite de tempo aberto. As temperaturas ficam entre 15°C e 31°C. Na região do Pantanal, sábado e domingo também são de tempo aberto, sol e temperatura amena. Termômetros marcando entre 13°C e 32°C, em Corumbá. Porto Murtinho, temperatura entre 14°C e 33°C.

Fonte: Midiamax