Domingo, 14 de agosto de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



‘Fusqueata’ para Jesse e cão Shurastey reuniu 70 carros e balões em homenagem em MS

Jesse e cão Shurastey morreram em acidente de carro nos Estados Unidos, em 23 de maio

30/05/2022 14:47

Pelo menos 70 carros participaram da ‘fusqueata’ em homenagem ao influenciador digital Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro dele, o golden retriever chamado Shurastey, em Mato Grosso do Sul, neste domingo (29). Os dois morreram em acidente de carro em Portland, Estados Unidos, em 23 de maio.

Em Mato Grosso do Sul, os carros partiram de Campo Grande até Terenos. “Fizemos uma oração, um agradecimento por ele ter passado por aqui, pela vida da gente, soltamos três balões e depois seguimos de volta. A homenagem foi a estrada”, contou um dos organizadores da homenagem, o mecânico Rafael Ruffo.

O trajeto feito neste domingo não foi à toa. Em 2019, Jesse e cão Shurastey estiveram no Estado e o influenciador se encontrou com algumas pessoas, a exemplo de Rafael. Na hora que a dupla foi embora, um grupo acompanhou o fusca de Jesse até a saída de Campo Grande, por Terenos.

Os três balões que o grupo de Campo Grande soltou foi em homenagem a Jesse e cão Shurastey, além do fusca que utilizavam, apelidado de Dodongo.

Jesse e cão Shurastey

O brasileiro e influenciador digital Jesse Koz, de 29 anos, conhecido na Internet por viajar o mundo com seu fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú, morreu em um acidente de trânsito próximo à cidade de Portland, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).

A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar. O golden retriever Shurastey, que o acompanhava nas viagens, também morreu no acidente.

Junto de Dodongo, Jesse percorria as Américas na companhia de Shurastey. O objetivo era chegar ao Alasca em setembro.

Confira momentos da “fusqueata” e homenagem a Jesse e ao cão Shurastey:

Fonte: Midiamax