Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Governo abre 15 vagas para ingresso no quadro do Corpo de Bombeiros de MS

De acordo com a publicação serão oferecidas um total de 15 vagas, sendo seis a serem preenchidas pelo mérito intelectual e nove por critério de antiguidade.

06/03/2018 14:45

Foto: Edemir Rodrigues

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Administração e Desburocratização (SAD) e o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), divulgou na edição do Diário Oficial do Estasdo (DOE) desta terça-feira (6.3), o edital de abertura do processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais do CBMMS.

De acordo com a publicação serão oferecidas um total de 15 vagas, sendo seis a serem preenchidas pelo mérito intelectual e nove por critério de antiguidade. O CHO tem como objetivo habilitar bombeiros para o cargo de 2º Tenente QAOBM, mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho do cargo.

Estão aptos a concorrerem às vagas oferecidas os bombeiros ocupantes da graduação de Subtenente QPBM, que atenderem os requisitos exigidos divulgados no edital, sendo que as vagas serão preenchidas observando a classificação obtida pelo candidato na prova de mérito intelectual e a antiguidade.

O Curso de Habilitação de Oficiais será realizado, em Campo Grande, na Academia de Bombeiros Militar.