Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Há 3 meses em cidade de MS, pai de goleiro do Cruzeiro é encontrado morto

Corpo de José Ramão de Souza Maciel foi encontrado na região da AABB; ele é pai do goleiro Fábio, que está na Argentina onde defenderia o Cruzeiro na estreia da Libertadores

27/02/2018 08:38

José Ramão de Souza Maciel, 66, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (27) na região da Ponte Nova, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Cassilândia –a 418 km de Campo Grande. Ele é pai do goleiro Fábio, do Cruzeiro, e conforme informações da imprensa local, vivia naquele município há cerca de três meses.

A princípio, suspeita-se que Maciel morreu de causas naturais. Ele teria saído para fazer uma caminhada quando sofreu um mal súbito. Natural de Maracaju, o pai do atleta vivia em São Paulo, mudando-se a algumas semanas para Cassilândia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Paranaíba e, depois, seria trazido para Campo Grande, onde será sepultado.

Fábio, que está na Argentina com o elenco celeste para enfrentar o Racing pela CopaLibertadores da América, já foi informado sobre o fato. Em nota, o Cruzeiro disse se solidarizar com o atleta, mas não confirmou sua liberação –a imprensa esportiva nacional informou que o primeiro reserva, Rafael, já foi informado para se preparar; enquanto o terceiro goleiro, Lucas França, que não havia viajado com a delegação cruzeirense, já deixou Belo Horizonte (MG).