Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Homem tenta matar desafeto e acaba assassinado com 17 facadas

Crime aconteceu no começo da noite de ontem (dia 6), na Avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís, na Vila Almeida

07/05/2018 09:45

Leonardo Gonçalves Ferreira, 27 anos, foi morto com 17 facadas no começo da noite de ontem (dia 6), na Avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís, na Vila Almeida, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, Jorcinei do Carmo Reis, 31 anos, que também sofreu ferimentos de faca, foi preso em flagrante na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dias antes os dois haviam brigado. Ontem, Jorcinei assistia a um jogo de futebol, próximo ao local do crime, quando Leonardo se aproximou armado com uma faca e passou a agredi-lo.

Para se defender, Jorcinei que foi ferido no pescoço e nas mãos, conseguiu tirar a faca da vítima e passou a esfaqueá-la até a morte. No corpo de Leonardo foram encontrados ferimentos no rosto, sete no tórax, um na mão, sete no braço esquerdo, um no dedão e escoriações nos cotovelos. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.