Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Influencer acorda do coma após 3 meses e descobre que noivo fugiu com outra

Brie arrasada ao descobrir passou os meses internada, inconsciente e sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo

09/06/2022 13:42

Brie Durval, de 25 anos, passou três meses, internada em coma profundo após sofrer um acidente em agosto de 2020. O que ela não esperava era que ao acordar, estaria solteira. Isso porque o parceiro de Brie decidiu abandoná-la e assumir um namoro com outra mulher.

O caso repercutiu nas redes sociais depois que a influencer revelou o que aconteceu em uma entrevista para um jornal britânico The Mirror, Brie sofreu uma queda da cobertura de um bar enquanto estava com os amigos em uma festa e acabou batendo a cabeça no chão, após a queda ela foi imediatamente encaminhada à UTI, onde ficaria pelos próximos três meses.

Após se recuperar do trauma e conseguir lembrar algumas coisas a canadense liga para o número do namorado enquanto ainda estava no Hospital Universitário de Alberta.

Com a chamada recusada, a jovem enviou uma mensagem de texto. O que ela não esperava era que após enviar a mensagem teria uma desilusão. “Vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele’”.

Brie ficou arrasada ao descobrir que passou os meses internada, inconsciente e sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo. Ela revelou que atualmente, agradece a amiga por oferecer ajuda durante a recuperação.

Fonte: Midiamax