Terça, 05 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Jovens colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista

Segundo a GM, o furto foi realizado enquanto o taxista estava distraído em uma conversa com um dos suspeitos.

19/06/2018 09:07

O celular foi recuperado pela Guarda Municipal de Dourados, MS (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Dois jovens, de 21 e 22 anos, que moram em Bogotá, na Colômbia, foram presos no sábado (16) por furtarem celular de taxista em Dourados, cidade a 214 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, que cuidou da ocorrência, a dupla começou a conversar com o motorista, na região central do município. Enquanto um suspeito distraía o homem, o outro realizou o furtou do aparelho, que estava dentro do carro.

O taxista só percebeu o crime quando os jovens já tinham ido embora. A vítima acionou a Guarda Municipal e a dupla foi encontrada momentos depois na rodoviária da cidade. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia.

Outro caso

No mesmo dia, a GM abordou um grupo de jovens em atitude suspeita na Praça da Juventude, no Parque das Nações I. A equipe encontrou um rapaz de 19 anos que estava com um celular que tinha sido perdido em junho do ano passado.

Ao ser questionado sobre o aparelho, o jovem informou aos guardas que comprou o aparelho por R$ 250, mas não tinha nota fiscal. Ele foi levado à delegacia com o celular.