Sábado, 02 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Loja da Solidariedade acontece neste sábado (24)

A ação é uma parceria da Associação Viva a Vida e Associação Comunitária Nossa Senhora Auxiliadora, iniciada em novembro de 2017. A ação é a primeira do ano de 2018 e a terceira realizada pela Rádio Auxiliadora em parceria.

23/03/2018 23:29

Loja da solidariedade instalada no Salão Paroquial da Igreja Matriz em Amambai. Foto: Valdir José Luiz.

Amambai (MS) – A Rádio Comunitária Auxiliadora FM em parceria com a Associação Viva a Vida, promovem neste sábado (24), a Loja da Solidariedade. Depois de um período de arrecadação, a loja foi montada no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Em 2017 na campanha de Natal, foram arrecadados brinquedos que foram distribuídos para as crianças em diversos bairros da cidade. Milhares de peças de roupas também foram doadas durante o período de arrecadação que culminou com o dia D de recolhimento e contou com o apoio de escolas municipais e estaduais do município.

Para dar continuidade à ação social, as duas associações abriram novamente o período de arrecadação que terminou no dia 20 de março. Mais de 2.500 peças de roupas foram doadas e estarão disponíveis neste sábado durante o evento.

Segundo a organização foram distribuídos dinheiros solidários no valor de R$ 5,00 simbolicamente, a distribuição foi feita por Agentes de Saúde, nas Aldeias e Associações de Moradores, ao todo cerca de 2.500 dinheiros solidários foram entregues.

No sábado (24), as roupas estão distribuídas em bancas, separadas com roupas masculinas e femininas, infantil e bebê além de calçados e roupas de frio. Cada banca terá a quantidade de roupa que poderá ser levada com o dinheiro solidário.

A Loja da Solidariedade terá início às 08hs, no salão paroquial da Igreja católica Nossa Senhora Auxiliadora.