O mecânico e empresário Osmar Júnior Zamai flagrou um momento raro, a queda de um objeto de fora da atmosfera terrestre, supostamente um meteorito.
Osmar tomava chimarrão em sua oficina, a Oficina Modelo, localizada na região central da cidade quando, por volta das 5h40 da manhã dessa segunda-feira, dia 22 de junho, notou um clarão no céu.
Depois do avistamento, Osmar passou a buscar câmeras de monitoramento as quais tinha acesso na própria oficina e em sua residência, mas nenhuma havia registrado o fenômeno, foi então que ele se lembrou e puxou imagens de câmeras de monitoramento de um rancho localizado na zona rural do município e constatou que o sistema capturou perfeitamente o momento do surgimento do objeto celeste em queda.

Fonte: Agazeta News

