Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Na penúltima rodada, Novo bate o Costa Rica e conquista a primeira vitória no estadual

O gol que deu a primeira e única vitória ao Novo foi marcado por Danilo Bahia, aos 8 minutos do primeiro tempo.

01/03/2018 08:39

Na penúltima rodada da primeira fase, o Novo bateu o Costa Rica, na noite desta quarta-feira (28), no Morenão, e conquistou a primeira vitória no Campenato Sul-Mato-Grossense. Mesmo com a vitória, o clube continua na lanterna do Grupo A, com 7 pontos em sete jogos. O Costa Rica é o vice-líder da chave, com 10 pontos em sete partidas.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o Novo partiu em contra-ataque, Jonatan tocou para Danilo que estava livrinho na área e abriu o placar.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Júlio César parou o contra-ataque do Costa Rica com falta, tomou o segundo amarelo e foi expulso da partida.

Mesmo com um a mais em campo, em boa parte da segunda etapa, o Costa Rica não conseguiu chegar ao gol. No finalzinho o atacante Jhonny também foi expulso. E foi isso, Novo 1, Costa Rica 0.

PRÓXIMOS JOGOSO Novo volta a campo no próximo domingo (4), às 16h (de MS), contra o Comercial, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela última rodada da primeira fase do estadual. No mesmo dia, o Costa Rica recebe o Operário, no estádio Laertão, no mesmo horário.