Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Novo e Corumbaense ficam no empate e vaga à final vai ser decidida em Corumbá

Aguinaldo marcou para o Corumbaense e Léo Colman deixou tudo igual. Equipes vão decidir a vaga para a final na quarta-feira (28), em Corumbá. O Carijó precisa apenas de um empate para ser finalista.

23/03/2018 09:56

Novo e Corumbaense empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (22), no estádio Morenão, em Campo Grande. Aguinaldo marcou para o Corumbaense. Na cobrança de pênalti, Léo Colman deixou tudo igual. Um empate na próxima quarta-feira (28), em Corumbá, garante o Carijó da Avenida, na decisão do Sul-Mato-Grossense. Para o Novo só a vitória interessa.

Novo e Corumbaense começaram a partida priorizando a defesa e criavam poucas chances de ataque.

Tudo mudou aos 28 minutos. Mutuca fez o lançamento. Agnaldo invadiu a pequena área, com tranquilidade e soltou a bomba para abrir o placar. Festa da torcida do Carijó da Avenida.

O Corumbaense cresceu após o gol. Na troca de passes, Willian saiu na cara do gol e Gelson fez linda defesa, para o Novo.

Nos minutos finais, Guilherme partiu no contra-ataque, tocou na saída do goleiro Gelson. A bola explodiu na trave e foi pra linha de fundo.

Na sequência, veio a reação do Novo. Luan recebeu na ponta direita, ajeitou e bateu forte. A bola carimbou a trave e voltou. A defesa do Corumbaense afastou o perigo.

Precisando vencer, o Novo voltou mais ligado no segundo tempo e pressionava desde o início. Mas a melhor oportunidade foi criada pelo Corumbaense. No bate-rebate a bola ficou viva dentro da pequena área. Aguinaldo chegou de trás batendo muito forte. A bola tocou na defesa do Novo e saiu pela linha de fundo.

Aos 29 minutos, a bola tocou no braço do zagueiro Augusto, dentro da pequena área. O juiz marcou o pênalti. Os jogadores do Corumbaense não se conformaram, dizendo que o defensor estava com os braços recolhidos.

Não adiantou reclamar. Léo Colman foi para a cobrança e deixou tudo igual. Na sequência, outra boa chance do Novo. Danilo tocou por cima do goleiro do Corumbaense. A bola passou muito perto do gol e saiu bem devagar pela linha de fundo.

Nos minutos finais, Jaime e Elivelton tiveram ótimas oportunidades, para o Corumbaense, mas não conseguiram balançar as redes. Fim de jogo e a decisão ficou para a próxima partida.

Novo e Corumbaense voltam a campo na próxima quarta-feira (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo é as 20h45 (de MS), com transmissão da TV Morena. O vencedor desse confronto vai encarar o vencedor da outra semifinal.

Sete de Dourados e Operário jogam no próximo domingo (25), no estádio Douradão, em Dourados. O Galo venceu a primeira partida em Campo Grande e agora precisa de um empate para chegar à decisão do estadual. O Sete precisa de uma vitória simples para ser finalista.