Segunda, 04 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Polícia faz rondas no rio Aquidauana e encontra Almir Sater: ‘É o dono da chalana?’

Equipe saiu para fazer rondas na região rural, na noite dessa terça (21), quando encontrou com ator e cantor sertanejo

22/06/2022 13:33

Já estava escurecendo e a equipe do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) saiu para fazer rondas na região rural, na noite dessa terça-feira (21), em Aquidauana, região oeste do Estado, quando se deparou com o ator e cantor Almir Sater. Animados com o encontro inusitado, os policiais ainda brincaram: “É o dono da chalana?”.

Conforme relato da equipe, o “Eugênio”, nome do personagem interpretado por Almir na novela Pantanal, estava contemplando o horizonte no barranco do rio. Com a pergunta, ele teria respondido: “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo, levando e trazendo gente, sonhos, esperança… essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…”.

Sobre a conversa, ainda não se sabe se é algo apenas postado pelos policiais nas redes sociais ou realmente ocorreu com o ator. Ao final, os policiais agradeceram Eugênio por “levar e trazer gente, sonhos e esperança” e disseram que, enquanto isto, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul também busca “levar paz e segurança”.

A postagem gerou centenas de comentários e compartilhamentos. Alguns aquidauanenses disseram que, se soubessem, teriam ido ao encontro do ator. “Sou fã de carteirinha”, “Almir é um cara incrível, humilde, um pantaneiro mesmo”, disseram admiradores, enquanto outros enviaram mensagens de carinho para a equipe da PM. “Deus continue abençoando o trabalho de vocês”. 

Fonte: Midiamax