Quarta, 06 de julho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Polícia Militar em Cel Sapucaia tem novo comandante

25/05/2018 09:06

Amambai (MS) – Na manhã da quarta-feira (23), no município de Coronel Sapucaia, foi realizada a passagem de comando da Unidade Policial Militar do município – Pelotão de Polícia Militar, do Ten PM Marcos Pereira dos Santos para o Ten PM Jovani Fernandes Ribeiro.

O Ten PM SANTOS deixou a direção dessa Unidade Policial Militar, pois foi designado para o Departamento de Operações de Fronteira e na solenidade foi cumprimentado pela sociedade e elogiado, como sendo “essencial para o sucesso nas atividades da Polícia Ostensiva no município. É um profissional engajado na defesa da sociedade sul-mato-grossense e em especial, como comandante do Pelotão PM em Cel Sapucaia, da comunidade sapucaiense” (TC PM WESLEY).

Participaram do evento o Comandante do Comando de Policiamento de Área 1 (CPA-1), Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira. O CPA-1, responsável por gerenciar e aplicar as diretrizes do Comando-Geral às suas unidades do interior, sendo elas os batalhões de policia militar sediados em Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí e Fátima do Sul, além das Companhias Independentes de Polícia Militar sediadas em Maracaju, Amambai, Dourados e Bataguassu.

Estiveram presente ainda o vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Sr Lauri Turatto, o Comandante da 3ª CIPM Ten Cel PM Wesley Freire de Araujo, o Delegado da Policia Civil do município, Dr. Fabrício Dias dos Santos, o Comandante da Unidade Policial Militar em Sete Quedas, Ten PM KELVIN AUGUSTO RODRIGUES VALENTE, o Ten PM Márcio Ferreira de Melo, Chefe Recursos Humanos do Comando de Policiamento de Área 1, o efetivo da Unidade Policial Militar local e representantes das comunidades organizadas de Cel Sapucaia.

ASSECOM – 3ª CIPM