Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Rapaz é assassinado com tiros em diversas partes do corpo; perícia conta 31 marcas

Suspeito chegou ao local, atirou na vítima repentinamente e fugiu. Crime foi na noite de domingo (21), em Campo Grande.

22/01/2018 16:04

Homicídio aconteceu na casa da vítima, no Taveirópolis, em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Um rapaz de 26 anos foi morto com diversos tiros na noite de domingo (21), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. A perícia contou 31 marcas, entre entradas e saídas de projéteis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 25 anos, chegou ao local na garupa de uma motocicleta. O condutor parou próximo, o jovem desceu, foi até à vítima, atirou e fugiu no mesmo veículo.

Na casa estava tendo uma festa da família. Havia adultos e crianças. Robson Genovez Baldonado estava sentado no sofá e não teve tempo de reagir,

Segundo relatos da esposa do rapaz à polícia, ele morreu no colo dela. Testemunhas disseram que vítima e suspeito tinham histórico de brigas.

Conforme o registro policial, o rapaz tinha 7 perfurações na cabeça; 2 na barriga; 3 na mão direita; 3 no ombro direito; 4 no ombro esquerdo; 5 no lado esquerdo do rosto e 7 no lado direito. São marcas de entrada e saída de tiros.

A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas. O rapaz tinha passagens por sequestro, roubo, furto e extrosão. O caso foi registrado como homicídio.