Domingo, 14 de agosto de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



UEMS promove Processo Seletivo com nove vagas para docentes

04/08/2022 14:34

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, com docentes na área de conhecimento de Língua Brasileira de Sinais – Libras.

Segundo o edital, há oportunidade nas seguintes unidades universitárias: Amambai (1); Cassilândia (1); Dourados (1); Ivinhema (1); Maracaju (1); Mundo Novo (1); Naviraí (1); Nova Andradina (1); Paranaíba (1); Aquidauana; Campo Grande; Coxim; Glória de Dourados; Jardim; Ponta Porã.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.330,77 a R$9.714,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 2 de agosto de 2022 até o dia 9 de agosto do mesmo ano, no site da UEMS. Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile, e-mail, condicional e/ou extemporânea.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas prova didática e prova de títulos, ambas previstas para dos dias 19 a 23 de agosto de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Validade

A presente seleção será válida para os anos letivos de 2022 e 2023 podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais dois anos letivos.

Fonte: Ana Luiza Nogueira – PCI Concursos