Domingo, 14 de agosto de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Um ano sem Paulo Gustavo: famosos emocionam com homenagens ao humorista

O humorista foi vítima de complicações causadas pela Covid-19

04/05/2022 15:32

Saudades eternas! Nesta quarta-feira (4), completa-se um ano da morte de Paulo Gustavo, vítima das complicações da Covid-19. Para mostrar que o humorista será sempre eterno na memória, famosos prestaram homenagem nas redes sociais.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, foi um dos primeiros a homenagear o humorista e lamentou a saudade. No desabafo, afirmou que está seguindo em frente por causa dos filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, fruto do casamento com Paulo e também pelo apoio que recebe da sua família.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, diz um trecho da homenagem de Thales Bretas.

Ao longo do dia, Paulo Gustavo está recebendo diversas homenagens nas redes sociais, como de Tatá Werneck, Fábio Porchat, Regina Casé, Flávia Alessandra e entre outros.

Fonte: Midiamax