Quinta, 30 de junho de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Vestibular gratuito UNOPAR está com inscrições abertas

Praticidade e comodidade ajudam na hora da inscrição para vestibular.

07/06/2018 17:42

A universidade funciona anexo ao colégio Celq. Foto: Marcos Silva

Amambai (MS) – Uma das formas de ingresso em cursos superiores é o tradicional vestibular, usado por muitos estudantes que concluíram o ensino médio, ou até, aqueles que depois de um tempo, decidem iniciar um curso superior, Enem, Prouni, Fies também são formas de ingresso em faculdades.

A Unopar EAD (Universidade Norte do Paraná) está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno, as inscrições são práticas e cômodas, por quê? O vestibulando tem a praticidade e a comodidade de fazer sua inscrição no vestibular sem precisar ir até o polo, basta uma ligação ou até mesmo uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp, uma equipe está a disposição para ajudar e realizar a inscrição.

Cristiano Sarmento, coordenador pedagógico da universidade. Foto: Marcos Silva

A forma como os conteúdos são aplicados no semestre possibilita a entrada de novos alunos em uma turma que já está em andamento. “O aluno entra no curso e inicia seus estudos com a mesma turma que já iniciou o curso, ou seja, os conteúdos aplicados no primeiro semestre serão ministrados no futuro para o aluno que entrou no segundo semestre, ele não perde o conteúdo ele apenas vai estudar em outra ocasião”, disse Cristiano Sarmento, coordenador pedagógico da Unopar.

O polo da Unopar em Amambai oferece quatro cursos semipresenciais sendo os demais cursos, 100% online. Os quatro cursos com aulas semipresenciais são: Administração, Pedagogia, Embelezamento Pessoal e Imagem e Educação Física, no site da Unopar você pode conferir os cursos 100% online disponíveis. (Site da Unopar)

A universidade é pioneira no curso de Estética, hoje, com nome de Embelezamento Pessoal e Imagem, a Unopar em Amambai foi a primeira a oferecer esse curso superior, e atende toda a região do Conesul como; Paranhos, Coronel Sapucaia, Tacuru entre outras cidades.

Cursos semipresenciais e 100% online. ( recepção). Foto: Marcos Silva

O avanço da tecnologia e suas melhorias auxiliam nas atividades desenvolvidas na universidade, presente em Amambai a mais de 15 anos, atualmente com mais de 300 alunos, tendo aproximadamente mais de 2500 profissionais já formados pela universidade e inseridos no mercado de trabalho.

O polo está localizado na Rua Sete de Setembro, anexo ao colégio Celq, as inscrições para o vestibular poderão ser realizadas pelo telefone 3481-2455 ou 99237-7048 e são gratuitas.

Atualizada dia 08/06/2018, às 07h52, correção do texto.