Domingo, 14 de agosto de 2022

AO VIVO

Auxiliadora 105.9 FM

Amambai/MS



Will Smith teve visão de sua carreira destruída antes de tapa no Oscar

Ator contou sobre uma visão “infernal” de sua vida e carreira em conversa com David Letterman, para seu programa na Netflix

27/05/2022 16:03

ator Will Smith é um dos convidados da nova temporada do My Next Guest Needs No Introduction, de David Letterman. Na ocasião, ele cita uma visão “infernal” de sua vida e carreira. A entrevista foi gravada antes do tapa que o ator deu no rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022

A entrevista foi divulgada pela EW. O marido de Jada Smith contou que a visão aconteceu durante um ritual com o chá de potencial alucinógeno ayahuasca.

“Eu comecei a ver todo o meu dinheiro voando para longe, e minha casa indo embora, e minha carreira indo embora, e eu tentava segurar o meu dinheiro, enquanto minha carreira e minha vida era destruida. Esse é o meu medo, e lá estou eu, querendo vomitar”, disse ele.

“Eu ouço uma voz dizendo: ‘É isso que é, p*rra. Isso é o que a p*rra da vida é’. E eu estou pensando: ‘Ah, merda’. E Willow [Smith, filha do ator] grita: ‘Papai, me ajude, papai, por que você não vem me ajudar?’ E eu estou dizendo: ‘Eu não te enxergo, bebê’”, completa Smith.

Classificando a ocasião como “a experiência psicológica individual mais infernal” da vida dele, Smith afirma que a “jornada” com o chá o ajudou a perceber “que qualquer coisa que aconteça à minha vida, eu consigo aguentar”.

“Eu consigo suportar a perda de qualquer pessoa, ou qualquer coisa que dê errado na minha vida. Eu consigo suportar qualquer coisa em meu casamento, eu consigo suportar qualquer coisa que esta vida ofereça. Isso é parte do treinamento psicológico que acontece na ayahuasca”, contou.

Fonte: Midiamax